Entendendo o que é Instalação de Drywall

Drywall é um produto de construção muito popular utilizado na construção de paredes e tetos internos. Este material foi introduzido nos anos 1940. Também é comumente referido como placa de gesso, drywall ou gesso cartonado.

f:id:instalacaodedrywall:20180525213206j:plain

Gesso cartonado padrão é fabricado por sanduíche de uma camada de gesso gesso entre duas folhas muito grossas de papel especializado. Existem variações neste processo e materiais utilizados que podem resultar em chapas de drywall que podem ser usadas para isolamento acústico ou possuem propriedades resistentes à água. 

Especialistas em instalações de drywall têm lidado com um grande número de instalações de drywall em projetos no Brasil, envolvendo requisitos de insonorização. Eles também usaram esse material em configurações que experimentam problemas de umidade e umidade. 

Por que a instalação do Drywall é usada? 

O drywall é o material de parede interior mais utilizado na maioria das propriedades residenciais do Brasil. Instalá-lo é um método eficaz e relativamente simples que envolve a criação de superfícies lisas no interior de sua casa. Os lençóis têm preços razoáveis ​​e são rápidos de montar. 

Uma vez que o drywall tenha sido instalado, ele pode ser finalizado com uma variedade de tratamentos e texturas, incluindo azulejos, tintas, papel de parede, renderização e lambris. O material também tem um baixo impacto ambiental e é resistente ao fogo também. 

Processo de instalação do drywall As folhas de proteção padrão vêm em larguras de 1200mm ou 1350mm e em comprimentos de até 6mtrs. A maioria das paredes é construída com um tipo de gyprock de 10 mm de espessura, mas está disponível em várias espessuras. Gesso cartonado que é usado para tetos é mais espessa, pois precisa de algum reforço para maior resistência. 

Uma vez que a estrutura da casa foi erguida, e todo o encanamento e fiação foram instalados, a instalação da placa de gesso é feita para criar tetos e paredes internas. O drywall aspecto de manutenção é bastante frágil e fino, o que torna altamente vulnerável a quebras e rachaduras. 

Se entrar em contato com muita água, ela começará a ficar mofada. A única maneira de corrigir o problema é substituir a planilha afetada. Mas os reparos de drywall são muito fáceis e econômicos também. 

Como uma empresa experiente de instalação de Drywall, lida com uma variedade de projetos de giroscópio, incluindo: 

  • tetos acústicos
  • sistemas de classificação de incêndio
  • tetos falsos
  • Bulkheads e cornijas
  • saídas de instalação do Office
  • Painéis metálicos e painéis de teto
  • Borda de gyets ornamentada
  • sistemas acústicos
  • Isolamento térmico
  • Painéis de acesso
  • Restauração / reparos
  • outros 

Quando você os contrata para o seu projeto de instalação de Drywall, você tem a garantia de que os materiais da melhor qualidade serão usados ​​no trabalho e que todo o projeto será concluído com segurança e profissionalmente. 

Seus supervisores garantem que todos os aspectos do projeto sejam concluídos de acordo com os padrões do setor. Eles também fornecem garantias de ferro para o nosso trabalho e se concentram em fornecer valor aos clientes por dinheiro. 

Eles são altamente centrados no cliente na abordagem ao trabalho e garantem que os clientes obtenham valor pelo dinheiro quando lidam com qualquer trabalho para eles.