Forros de Gesso e Drywallsão a melhor escolha para a sua obra!

Afinal, a composição dos forros de gesso e drywall contam com placas de gesso que foram combinas juntamente com perfis de aço galvanizado e isso faz com que a obra fique não só mais leve como também mais fina se comparada a alvenaria.

Dicas e Truques Para Trabalhar Com Paredes De Gesso

Se você mora em uma casa construída antes de 1940, certamente tem paredes e tetos de gesso. Na melhor das hipóteses, o gesso torna as superfícies extremamente duras e com um som insólito. Na pior das hipóteses, é uma cobertura de parede qu…

Instalação de Drywall vs Gesso - Qual a Diferença?

Existem algumas maneiras pelas quais você pode mudar suas paredes ou tetos, usando a instalação do Drywall / gesso sólido ou usando o gyprock. Qual é a diferença? Quando se trata dos materiais, o gesso proporciona um acabamento mais forte,…

Quando você precisaria contratar uma empresa de drywall em São Paulo?

Cada proprietário gosta de se certificar de que as áreas internas e externas de sua casa ficam ótimas em todos os momentos e então elas ocasionalmente mudam a decoração, adicionam algumas novas obras de arte em sua casa, substituem os tape…

Espaços Internos onde a Instalação do Drywall pode ser Usada

Se você deseja melhorar a aparência das áreas internas de sua casa, nem sempre é necessário fazer grandes alterações. Às vezes, algumas reformas menores e bem planejadas podem melhorar a aparência da sua propriedade. É aqui que entra a ins…

Entendendo o que é Instalação de Drywall

Drywall é um produto de construção muito popular utilizado na construção de paredes e tetos internos. Este material foi introduzido nos anos 1940. Também é comumente referido como placa de gesso, drywall ou gesso cartonado. Gesso cartonado…

Isolamento Termoacústico para Imobiliárias e Centros Educacionais

O isolamento termoacústico oferece aos construtores de imóveis e promotores imobiliários a "solução única" mais abrangente de soluções acústicas para o mercado industrial disponível no Brasil. A gama inclui isolamento termo acústico para p…

Como Funciona o Isolamento Termoacústico em São Paulo?

O isolamento termoacústico em São Paulo tornou-se um item popular nos últimos anos. Mais e mais pessoas estão descobrindo os grandes retornos que um pequeno investimento em isolamento traz. No DCMAIS, eles criaram um isolamento que fornece…

Como instalar Drywall - Siga estes truques para uma instalação mais rápida e sem problemas

Uma boa instalação de drywall começa com suporte sólido e fixadores devidamente controlados. Saiba como os profissionais conseguem que o seu drywall tenha uma aparência suave e bem acabada. Ajuste a parafusadeira para um profundidade certa…

Pensando em tornar-se um Drywall Gesseiro em Santo André?

O setor de forro de parede de drywall é interessante graças às muitas habilidades e técnicas que há para aprender, bem como os diferentes caminhos de carreira que você pode tomar, se você gosta particularmente de um determinado elemento da…

Quais os Benefícios e Vantagens da Montagem de Forro de Drywall?

O uso de placas de adubo é o método moderno para criar divisórias que podem ser adequadas a qualquer instalação. Com uma variedade de placa de gesso disponível, incluindo placa de prova de som e a prova de fogo, mais placa de água projetad…