Forros de Gesso e Drywallsão a melhor escolha para a sua obra!

Por que usar forros de gesso e drywall? Essa pergunta é comumente feita frente ao uso da alvenaria que é tão tradicional. É preciso deixar claro que essa tecnologia veio para substituir os tijolos!

f:id:instalacaodedrywall:20200131215946p:plain

Afinal, a composição dos forros de gesso e drywall contam com placas de gesso que foram combinas juntamente com perfis de aço galvanizado e isso faz com que a obra fique não só mais leve como também mais fina se comparada a alvenaria.

Além disso, o drywall possibilita que as instalações tanto hidráulicas quanto elétricas sejam executadas de forma rápida e fácil, porém as vantagens não param por ai!

Quais são os benefícios dos forros de gesso e drywall?

Ao optar por esse material, as pessoas vão perceber que a obra será executada com maior rapidez, não vai perder a qualidade, mas o acabamento ficará muito mais bem feito e será facilmente adaptado a qualquer necessidade que as pessoas venham a apresentar durante a construção ou depois.

Outro ponto favorável é que como é resistente, pois as chapas são compostas com ferro, a estética dos forros, estruturas curvas, sancas, abóbodas e até dos móveis fica mais bonita.

Ninguém quer barulho ao chegar em casa, não é mesmo? O único barulho que queremos ouvir é o da brincadeira dos nossos filhos. Por isso, apostar nesse material é benéfico, porque ele oferece melhor conforto não só acústico como também térmico.

Com os forros de gesso e drywall a temperatura no interior doa ambientes ganha regularidade e fica mais estável. Quanto ao som, as chapas de drywall e os perfis metálicos funcionam como uma barreira acústica e elas são muito mais eficientes que as paredes de tijolos tradicionais.

Mas não só isso! Como possuem perfurações, as chapas especiais absorvem o som de maneira diferenciada e isso faz com que o ambiente ganhe em conforto acústico.

Independentemente do tipo da obra, o que as pessoas buscam é facilidade na hora de limpar, concorda? Por esse motivo, o drywall mais uma vez se destaca! A obra será executada sem tanto entulho e com tanto quebra-quebra.

Tal cuidado contribui não só para a velocidade na execução do projeto como também para o meio ambiente, pois não será descartada na natureza entulhos de construção que na verdade são itens que não contribuem nenhum pouco com a natureza.

Ficou interessado em saber mais sobre os forros de gesso e drywall? Então, entre em contato agora mesmo conosco para entender mais sobre esse material e como ele pode ser usado na sua obra!