Dicas e Truques Para Trabalhar Com Paredes De Gesso

Se você mora em uma casa construída antes de 1940, certamente tem paredes e tetos de gesso. Na melhor das hipóteses, o gesso torna as superfícies extremamente duras e com um som insólito. Na pior das hipóteses, é uma cobertura de parede quebradiça que praticamente procura uma maneira de pular da parede. 

f:id:instalacaodedrywall:20191023151119j:plain

Boa instalação ou ruim, no entanto, a presença de gesso significa várias coisas além da idade da estrutura, principalmente a casa: 

  • não tem isolamento
  • Possui tinta com chumbo
  • Não possui muitas linhas retas para facilitar o layout de corte. 

Portanto, esteja você adicionando aparas ou reabilitação a uma casa antiga, eis alguns truques para trabalhar com gesso. Mas primeiro, aqui estão algumas informações sobre o que é gesso e por que não o usamos mais. O orçamento de gesso em sp é totalmente econômico. Portanto, as pessoas que moram em São Paulo podem obter serviços de gesso econômicos. 

Anatomia de uma superfície de gesso 

Embora o gesso possa ser aplicado diretamente para bloquear paredes, é frequentemente aplicado sobre uma camada de ripas de madeira. O ripa é pregado perpendicularmente aos pregos de madeira ou mais de 1 por fixado ao bloco. 

Uma camada de gesso adequada consiste em três partes: uma camada de raspa, uma camada marrom e uma camada desnatada. Em casas mais modestas, a pelagem marrom pode ser raspada ou de outra forma pulada, o que deixa o acabamento de gesso fino e facilmente danificado. 

As casas nessas condições podem ter papel de parede, que foi usado tanto como decoração quanto para manter o gesso unido. 

Pintura de chumbo

A primeira coisa a saber sobre gesso é que você deve seguir os novos regulamentos de pintura com chumbo da EPA quando perturbar a tinta que está nele. Chamado de RRP para renovação, reparo e pintura, as práticas de remodelação sem chumbo são a lei. 

E, quando descobrir o que o pó de chumbo pode fazer aos seus filhos, siga as novas regras que se concentram em conter e limpar o pó de chumbo de atividades perturbadoras, como demolição, lixamento e remoção de tinta. 

Demolição 

Para muitas casas, a melhor coisa a fazer com o gesso é removê-lo. Com as paredes abertas, você tem a oportunidade de isolar e atualizar o encanamento e a fiação antigos. Para uma casa com estrutura de madeira, isso significa deixar cair o gesso e fazer as atualizações. 

Isolamento 

Isolar as cavidades das paredes externas não é o único lugar em que você pode apertar o envelope do edifício quando o gesso estiver abaixado. Aproveite a oportunidade para selar lugares que você pode não considerar óbvios, como ao longo da vigota da banda ou entre vigotas do teto. Este é um investimento que paga todos os dias em economia de energia. 

Novo enquadramento 

Para casas de bloco que exigem novas paredes internas, descobrimos que comprar madeira de estrutura premium facilita a vida e não custa muito mais, especialmente se você estiver instalando armários na nova parede. Graus mais baixos de madeira de estrutura não são totalmente estáveis ​​e podem torcer e deformar mesmo quando pregados no lugar. 

Remendo

Você pode remendar o gesso danificado com composto e fita adesiva. No entanto, o gesso tem duas características únicas. Em alguns casos, pode desenvolver rachaduras longas e sinuosas. A fita articular é muito fina para ser seguida por muito tempo. 

O gesso também pode se molhar por trás e falhar em grandes manchas, onde a fita comum também é fina demais para fazer muito bem.