Instalação de Drywall vs Gesso - Qual a Diferença?

Existem algumas maneiras pelas quais você pode mudar suas paredes ou tetos, usando a instalação do Drywall / gesso sólido ou usando o gyprock. Qual é a diferença? 

Quando se trata dos materiais, o gesso proporciona um acabamento mais forte, é menos comum em edifícios nos dias de hoje, embora seja considerado * high end *, custa mais e usa mais trabalho. A instalação do Drywall proporciona uma melhor barreira ao som e, quando comparado com o gesso, é muito mais difícil e mais forte.

f:id:instalacaodedrywall:20181029221631j:plain

É aconselhável que a instalação do Drywall seja instalada e aplicada pela equipe de especialistas e melhor qualificados do Brasil. Se você não sabe muito sobre o reboco, não tente fazer o trabalho sozinho. Especialista dá uma aparência maravilhosa para qualquer casa e isso só depende do tipo de material que você deseja usar, placa de drywall é relativamente barata e rápida de instalar. 

O gesso é muito mais comum nos dias de hoje, pois pode ser aplicado em alvenaria e estruturas de metal e madeira, é mais rápido de instalar, mais barato e pode ser cortado em tamanho. Para obter ajuda com suas necessidades de instalação de Drywall, ligue para a equipe da empresa popular. 

De que outra forma a instalação do Drywall é usada? 

Muitos tetos podem ser criados usando gesso - por exemplo, tetos decorativos usam gesso cartonado - é usado com mais frequência do que gesso cartonado sólido porque para a construção é mais leve, mais fácil de transportar, mais barato de comprar e feito de materiais 100% recicláveis. 

Hoje em dia, quando as pessoas estão construindo uma nova casa ou reformando uma casa existente, escolhem a instalação do Drywall por estas razões e é uma ótima maneira de redecorar sua casa, especialmente se você estiver procurando por um teto decorativo. 

Se você está pensando em fazer uma reforma em casa, incluindo drywall, você precisa decidir que tipo ou estilo de gesso você quer usar. Agora que você sabe a diferença entre os dois estilos e seus usos e benefícios, faça uma lista dos prós e contras de usando ambos e deixe que seja o seu guia. 

Normalmente, a instalação do drywall é a escolha preferida devido à facilidade de instalação e aos baixos custos. Antes de começar, é bom saber qual é o melhor para você e para as suas necessidades.