Como instalar Drywall - Siga estes truques para uma instalação mais rápida e sem problemas

Uma boa instalação de drywall começa com suporte sólido e fixadores devidamente controlados. Saiba como os profissionais conseguem que o seu drywall tenha uma aparência suave e bem acabada. 

Ajuste a parafusadeira para um profundidade certa. 

Não fique tentado a usar sua chave de fenda sem fio ou broca regular para conduzir parafusos de drywall. Nem lhe dará o controle de profundidade preciso que você precisa para uma fixação sem dor de cabeça. Ao invés disso use uma arma de parafuso. Eles têm preços razoáveis ​​e estão disponíveis em centros residenciais e varejistas de ferramentas. 

f:id:instalacaodedrywall:20171207143147j:plain

Pratique a condução de parafusos em um pedaço de instalação de drywall ou em um armário para obter o jeito dele antes de abordar seu quarto. Comece colocando um parafuso na ponta do motor magnético.

Em seguida, alinhe o parafuso com o centro do enquadramento e aperte o gatilho para levar o driver à velocidade. Depois que o motor estiver funcionando a velocidade máxima, pressione diretamente e não solte a pressão até que a embreagem comece a roquetear. Você saberá pelo ruído que ele faz. 

Certifique-se de que o drywall esteja apertado 

Os parafusos curvados ou o isolamento insuflado podem evitar que o drywall se ajeite bem contra os parafusos. Se a folga for muito grande, a cabeça do parafuso aparecerá em vez de puxar o drywall apertado. 

Pegue com as unhas, mas aperte com parafusos 

Use parafusos de rosca fina para fixar a instalação de drywall em parafusos de aço. Coloque os parafusos de 12 polegadas de distância, onde as extremidades ou bordas das folhas se encaixam nos elementos de enquadramento e ao longo de cada elemento de enquadramento no centro da folha.

Não use parafusos mais longos, a menos que você esteja aparafusando material macio como o isolamento de espuma no enquadramento subjacente. Os parafusos só devem penetrar na madeira 5/8 a 3/4 pol. Qualquer mais profundo e eles serão propensos a aparecer mais tarde. 

Para um trabalho mais rápido, tire uma dica dos profissionais e aperte o perímetro dos lençóis com várias unhas de parede de dente de anel para segurá-lo. Em seguida, volte a girar os parafusos. Isso evita o incômodo de transportar a arma do parafuso enquanto você está apoiando a instalação de drywall pesada. 

Fornecer suporte sólido nas arestas antes de pendurar a folha

Inspecione dentro dos cantos onde as paredes se cruzam e ao longo do topo das paredes, onde eles encontram o teto. O objetivo é fornecer pelo menos 3/4 pol. De enquadramento exposto para acionar os parafusos. Se você não pode balançar um martelo em pontos apertados, feche no bloqueio com 3 pol. parafusos. 

Marque o enquadramento 

É frustrante ter que adivinhar onde os membros emolduradores estão depois de serem cobertos com drywall. Evite esse incômodo marcando todos os membros da estrutura antes de começar a pendurar a instalação de drywall no teto. Marque o centro de cada elemento de enquadramento do teto na placa superior das paredes.

Depois de pendurar a instalação do Drywall no teto, marque os centros de parede no tabuleiro do teto e no chão. Use um lápis quando marcar no drywall. A tinta de marcadores e canetas sangrará através da tinta. 

Remova os parafusos que perderam o enquadramento 

Mesmo com uma preparação cuidadosa, você ocasionalmente sentirá falta de um perno, dirigirá um parafuso profundamente ou terá dificuldade em conduzir um parafuso profundamente o suficiente.

Os parafusos geralmente não se recuperam facilmente. Ajustar a ponta da pistola de parafuso para uma profundidade precisa indica um método de remoção de parafusos com sua arma de parafuso. Se isso não funcionar, deslize uma lâmina de massa com a cabeça e pressione-a contra as roscas enquanto você afasta o parafuso com sua arma de parafuso, broca sem fio ou chave de fenda Phillips. 

Se você superar um parafuso e atravessar o papel, adicione outro parafuso a alguns centímetros de distância e, em seguida, remova o parafuso sobredividido. Localize sob os parafusos accionados deslizando a sua faca de gravação sobre cada linha de parafusos e ouvindo os cliques que indicam os parafusos salientes. Use uma chave de fenda para torci-los em algumas voltas, ou remova-os e mova um novo parafuso ao lado da arma de parafuso. 

Aqui vimos como fazer a instalação do Drywall no teto; e são truques bem rápidos. Você pode compartilhar sua opinião conosco.